Start » News from the Corinthians » Palmeirenses provocam corinthianos após retorno de Felipão ao rival

Palmeirenses provocam corinthianos após retorno de Felipão ao rival

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsAppEnter Channel
Robson Ventura/Folhapress

O técnico Luis Felipe Scolari é o novo comandante do arquirrival Palmeiras. Anunciado pelo clube alviverde, o treinador já presenciou diversas provocações aos corinthianos com famosas frases proferidas durante sua carreira.



Nas redes sociais, por exemplo, os palmeirenses provocam os corinthianos com a famosa frase: ‘Tem que ter raiva dessa p… de Corinthians’, proferida nos vestiários durante uma disputa de mata-mata pela Libertadores da América entre as duas equipes.

O técnico Tite também entrou na dança e foi também provocado. Os palmeirenses lembraram da Copa do Mundo conquista por Luis Felipe em 2002. Tite, comandando a Seleção na Copa de 2018, ficou pelas quartas de final. Felipão, porém, era o treinador brasileiro no fatídico e vergonhoso 7 a 1 diante da Alemanha, na semifinal da Copa do Brasil em 2014.




VEJA ABAIXO AS PROVOCAÇÕES:

BEM-VINDO E BOA SORTEpic.twitter.com/NIDfrqoclb

— Palmeiras da Depressão (@deprepalmeiras)27 de julho de 2018

Cadê a foto do Tite segurando essa taça? ?pic.twitter.com/WEU7QWqKGr

— Gui Sousa ? (@guisousa_sep)27 de julho de 2018