Start » News from the Corinthians » Tudo para vencer o Flamengo! Olha o que a direção fez com os jogadores

Tudo para vencer o Flamengo! Olha o que a direção fez com os jogadores

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsAppEnter Channel
Jogadores irão dormir no CT Joaquim Grava | Agência Corinthians

A semifinal entre Corinthians e Flamengo marcada para a próxima quarta-feira (26), às 21h45 (de Brasília), em Itaquera, válida pela Copa do Brasil 2018, ganhou novos contornos nesta segunda-feira.



Isso porque a diretoria do Corinthians decidiu dar importância máxima para o confronto. Pensando numa vaga à final da competição, Andrés Sanchez e companhia decidiram antecipar a concentração dos atletas. O elenco dormirá nesta segunda-feira no CT Joaquim Grava.

Vale lembrar que amanhã, às 15h30, na Arena Corinthians, os jogadores alvinegros treinam com portões abertos ao torcedor. Todos os 38 mil ingressos para a atividade foram trocados por alimentos.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO CORINTHIANS:
Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf (Gabriel) e Douglas; Romero, Jadson, Mateus Vital e Clayson.



OS DESFALQUES DO TIMÃO:
Os volante Renê Júnior e Paulo Roberto tem lesão no joelho esquerdo) e inflamação na coxa esquerda, respectivamente. Já o camisa 9 Jonathas convive com fibrose na coxa direita.

ARBITRAGEM:
Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG); Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) são os auxiliares; Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO) fica no VAR (árbitro de vídeo).