Start » News from the Corinthians » Árbitro de Atlético-PR e Corinthians prejudicou demais alvinegro no BR 18

Árbitro de Atlético-PR e Corinthians prejudicou demais alvinegro no BR 18

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsAppEnter Channel

O árbitro escolhido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para apitar o confronto entre Atlético-PR e Corinthians, nesta quarta-feira (21), às 21h45 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, jogo válido pela 36ª rodada do Brasileirão 2018, prejudicou o Timão e muito na atual competição nacional.




Marcelo de Lima Henrique era o árbitro do empate sem gols entre América-MG e Corinthians, no dia 29 de setembro, no estádio Independência. Na ocasião, o juizão não marcou pênalti claro de Gerson Magrão no volante Gabriel.

Na época, vale lembrar, o Corinthians reclamou do erro publicamente. Na atual competição, o Timão afirma que teve 11 pontos tirados por erros de arbitragem, ou seja, estaria brigando por Libertadores mesmo com um time irregular.

Marcelo de Lima Henrique, do Rio de Janeiro, será auxiliado pelos também cariocas Michael Correia e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha. Thiago Gomes Magalhães, quarto árbitro, Alexandre Vargas Tavares de Jesus e Rodrigo Nunes de Sá (adicionais 1 e 2), todos do RJ, também participam do jogo.