Start » News from the Corinthians » Jair relaciona 22 contra o Cruzeiro e deve promover retorno perseguido pela Fiel

Jair relaciona 22 contra o Cruzeiro e deve promover retorno perseguido pela Fiel

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsAppEnter Channel
Photo: Corinthians Agency

O Corinthians treinou pela última vez nesta terça-feira (13), antes de enfrentar o Cruzeiro, quarta, às 21h45 (de Brasília), no Mineirão, jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018.



Na atividade do dia, Jair preferiu preservar os jogadores titulares e não esboçou nenhuma escalação. Ainda assim, com as ausências de Carlos Augusto, na Seleção Sub-20 e Araos, suspenso, Avelar e Douglas, respectivamente, devem retornar ao time titular.

A provável escalação alvinegra é a seguinte:Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Romero, Jadson e Pedrinho; Danilo.

Com 40 pontos, o Corinthians é o 12ª colocado da competição nacional e está há três pontos da zona de rebaixamento.




VEJA ABAIXO A LISTA DE RELACIONADOS:

Goleiros: Cássio e Caique
Laterais: Fagner e Danilo Avelar
Zagueiros: Henrique, Léo Santos, Pedro Henrique e Marllon
Volantes: Ralf, Douglas, Gabriel, Thiaguinho e Paulo Roberto
Meias: Jadson, Danilo, Pedrinho, Mateus Vital e Fessin
Atacantes: Romero, Roger, Clayson e Rafael Bilu

Confira as imagens do último treino do#Timãoantes da partida contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro

? Daniel Augusto Jr./ Agência Corinthians# Go Corinthians pic.twitter.com/rzvLkmcyGG

— Corinthians (@Corinthians)13 de novembro de 2018