Start » Corinthians contractors » Corinthians acerta contratação de Hugo Borges, atacante do Vasco; assista lances

Corinthians acerta contratação de Hugo Borges, atacante do Vasco; assista lances

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsAppEnter Channel
Hugo Borges Vasco da Gama
Hugo Borges vem do Vasco da Gama | Foto: Divulgação

O Corinthians segue buscando reforços para a equipe Sub-23. Nesta quinta-feira (11), de acordo com o jornal Extra, o clube alvinegro acertou a contratação de Hugo Borges, atacante de 21 anos que estava no Vasco da Gama.



Emerson Sheik e Vilson, gerentes de futebol, são os responsáveis pela montagem do elenco Sub-23. Hugo é visto internamente com um jovem potencial até para o profissional do Corinthians. O garoto não conseguiu se firmar no Vasco por conta de lesões sofridos em 2018. No início da atual temporada, porém, não agradou o técnico Alberto Valetim.

A publicação ainda revela que o Corinthians não precisou pagar nada pela contratação de Hugo, mas combinou repassar 40% do valor de uma futura venda do atleta em caso de destaque.

Os empresários de Hugo estarão em São Paulo em breve para sacramentar a negociação oficialmente.

ASSISTA LANCES DELE ABAIXO:



100 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DE ABRIL? SÓ VAI CLICAR EMFOLLOWOS HUMILDES NAIPE GUSTAGOL

@time of the official people

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!