Start » Corinthians contractors » Corinthians quer zagueiro da seleção uruguaia que atua na Argentina, diz jornalista

Corinthians quer zagueiro da seleção uruguaia que atua na Argentina, diz jornalista

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsAppEnter Channel
Corinthians quer Gáston Silva, zagueiro uruguaio / Foto: Divulgação

O Corinthians tem um novo alvo para o setor defensivo. Trata-se do zagueiro uruguaio Gastón Silva, jogador do Independiente-ARG e da seleção do Uruguai. A informação é de Rodrigo Bueno, jornalista daFox Sports.



Segundo Bueno, além do Corinthians, Grêmio e Flamengo também manifestaram interesse no jogador. O Atleta de 25 anos é bem visto por ter facilidade em atuar também na lateral-esquerda.

“Zagueiro que está na mira do Corinthians, do Flamengo e do Grêmio também, é o Gastón Silva . Jogador da seleção uruguaia e do Independiente, pode atuar de lateral-esquerdo, tem 25 anos. Não vive bom momento no Independiente, está na Sul-Americana ainda… Informação que eu tenho é que há o interesse”, disse Bueno.

Atualmente, o Corinthians conta com quatro defensores no elenco profissional: Henrique, Manoel, Pedro Henrique, jovem uruguaio Bruno Méndez e Marllon. O zagueiro Gil, campeão brasileiro em 2015 e atualmente na China, também é um dos desejos do Time do Povo.

THE TIME OF THE PEOPLE WAS PRESENT IN THE UNIFORM 2 LANCE IN THE GOVERNMENT ROOM

100 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DE MAIO? SÓ VAI CLICAR EMFOLLOWOS HUMILDES NAIPE GUSTAGOL

@time of the official people

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!