Start » News from the Corinthians » Corinthians contra o Avaí deve ter reservas; Pedrinho preocupa

Corinthians contra o Avaí deve ter reservas; Pedrinho preocupa

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsAppEnter Channel
Photo: Corinthians Agency

O Corinthians deve encarar o Avaí com algumas modificações no próximo domingo, às 19h (de Brasília), na Ressacada, pelo Campeonato Brasileiro 2019. A confirmação partiu do próprio técnico Fábio Carille.




A primeira alteração vai acontecer no meio-campo. Pedrinho, que deixou o gramado com dores no empate sem gols diante do Fluminense, pela Sul-Americana, será poupado. Titulares como Gil, Gabriel e Junior Urso, por exemplo, também devem ser preservados.

É possível que outros nomes também sejam poupados, principalmente no ataque e nas laterais. A ideia de Fábio Carille é poupar o time que ainda não perdeu após a Copa América.

“Provavelmente vão ter algumas mudanças, agora começamos a pensar no Avaí. Nesta sexta já devo definir o time”, declarou Carille.

Uma provável equipe diante dos catarinenses é a seguinte: Cássio; Michel, Bruno Méndez, Manoel e Carlos Augusto; Ralf e Matheus Jesus; Everaldo, Sornoza e Ramiro (Vital ou Love); Boselli.




NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

É O TIME DO POVO ESTEVE NO DERBY QUE TERMINOU EMPATADO

SIGA-NOS NO INSTAGRAM E NOS AJUDE A ALCANÇAR 200 MIL SEGUIDORES@time of the official people

JÁ TÁ ROLANDO CONTEÚDO EXCLUSIVO NO CANAL. INSCREVE AÍ!