Start » News from the Corinthians » Jogador do Corinthians Futsal é assassinado no Rio Grande do Sul

Jogador do Corinthians Futsal é assassinado no Rio Grande do Sul

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsAppEnter Channel
Douglas era pivô do Corinthians / Foto: Corinthians

O pivô do Corinthians Futsal Douglas Nunes da Silva morreu baleado na madrugada deste domingo (11) na cidade de Erechim, Rio Grande do Sul. A 2ª DP da cidade gaúcha investiga o assassinato. O crime ocorreu em uma casa noturna na avenida Sete de Setembro, no centro da cidade. O autor do crime é desconhecido.




Douglas estava com a delegação do Corinthians que disputava uma vaga na final da Taça Brasil de Futsal 2019. O atleta tinha 27 anos.

O pivô corinthiano foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Santa Terezinha, mas chegou ao local já sem vida.

O É o Time do Povo lamenta e se solidariza com os familiares do atleta Douglas. Dia triste para a nação corinthiana.



NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

É O TIME DO POVO ESTEVE NO DERBY QUE TERMINOU EMPATADO

SIGA-NOS NO INSTAGRAM E NOS AJUDE A ALCANÇAR 200 MIL SEGUIDORES@time of the official people

JÁ TÁ ROLANDO CONTEÚDO EXCLUSIVO NO CANAL. INSCREVE AÍ!