Start » News from the Corinthians » Ídolos, Palmeiras, Peñarol; Corinthians recebe felicitações na web

Ídolos, Palmeiras, Peñarol; Corinthians recebe felicitações na web

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsAppEnter Channel

Jogadores e ex-jogadores do Corinthians parabenizaram o clube pelos 109 anos nas redes sociais. Nomes como o do goleiro Julio Cesar, do ex-zagueiro Chicão e do meia Renato Augusto apareceram na web e lembraram do aniversário do Time do Povo.




O goleiro Cássio e alguns outros nomes importantes do atual elenco também parabenizaram o Corinthians. O clube uruguaio Peñarol também lembrou do aniversário do Corinthians.

O rival Palmeiras também parabenizou o Timão nas redes sociais. “A Sociedade Esportiva Palmeiras deseja um feliz aniversário ao
@Corinthians por mais um ano de existência. Que venham mais anos para protagonizarmos o maior clássico do mundo!”, disse o perfil.

VEJA ABAIXO AS PUBLICAÇÕES:

A Sociedade Esportiva Palmeiras deseja um feliz aniversário ao@Corinthianspor mais um ano de existência. Que venham mais anos para protagonizarmos o maior clássico do mundo!

— SE Palmeiras (@Palmeiras)September 1, 2019

El Club Atlético Peñarol saluda a otro campeón de América,@Corinthians, por un nuevo aniversario.#SaludoDeCampeones pic.twitter.com/aPvskjIpqi

— PEÑAROL (@OficialCAP)September 1, 2019



See this picture on Instagram

Parabéns @corinthians por seus 109 anos de glória!!! ???? #vaicorinthians

Uma publicação compartilhada porRenato Augusto(@renatoaugusto8) em

NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

É O TIME DO POVO ESTEVE NO DERBY QUE TERMINOU EMPATADO

SIGA-NOS NO INSTAGRAM E NOS AJUDE A ALCANÇAR 200 MIL SEGUIDORES@time of the official people

JÁ TÁ ROLANDO CONTEÚDO EXCLUSIVO NO CANAL. INSCREVE AÍ!