Start » News from the Corinthians » “Corinthians não merece Libertadores e eu aplaudirei”, diz Juca Kfouri

“Corinthians não merece Libertadores e eu aplaudirei”, diz Juca Kfouri

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsAppEnter Channel
Juca Kfouri não quer Corinthians na Libertadores de 2020 / Foto: Reprodução

O comentarista Juca Kfouri, torcedor declarado do Corinthians, não quer ver o próprio time na Libertadores de 2020. A irritação de Juca é por conta do péssimo futebol apresentado pelo clube no Brasileirão de 2019. Em participação no podcast “Posse de Bola”, ele explicou o argumento.




Para Juca, se o Corinthians não somar três pontos contra Ceará e Fluminense, nas últimas duas partidas do BR 19, será merecido a não classificação à Libertadores.

“O Corinthians precisa de três pontos para garantir a vaga que ele não merece na Pré-Libertadores. Joga contra o Ceará quarta-feira e recebe o Fluminense no domingo. Se não fizer três pontos contra o Ceará desesperado em Fortaleza e o Fluminense aqui, talvez ainda desesperado, mas provavelmente já com o burro na sombra, a vaga que ele não merece, ele não terá e eu aplaudirei”, declarou Juca.

“A tal da Libertadores desse jeito é para desmoralizar qualquer coisa, porque mais um pouquinho, se o Corinthians ou o Atlético-MG tivesse vencido a Copa Sul-Americana, o Brasil ia ter nove representantes, é quase a primeira metade inteira da tabela. Como qualificação do torneio, isso é uma bandalheira”, completou o comentarista.

Para alcançar a pré-Libertadores de 2020, o Corinthians precisa apenas de uma vitória nas duas últimas rodadas da competição. Na quarta-feira, o Timão visita o Ceará, e finaliza a competição diante do Fluminense, em Itaquera.





READ ALSO:

Após Camacho e PH, Corinthians define mais dois emprestados que retornam
Jornalistas revelam nomes que o Grêmio quer em troca de Luan; saiba
Corinthians quer Michael, do Goiás
Tiago Nunes pediu Taison aos diretores do Corinthians
Corinthians tem plano A e B para contratar e substituir Avelar em 2020
VAI E VEM DO CORINTHIANS: veja quem pode chegar e quem pode sair
Cancela o Tiago? Neto solta informação sobre Tite que vai agitar a Fiel
Tiago Nunes dispensa titular de títulos recentes e meia não fica em 2020, diz jornalista

NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!