Start » News from the Corinthians » Datas dos quatros jogos do Corinthians na pré-Libertadores 2020 estão definidas; saiba possíveis adversários

Datas dos quatros jogos do Corinthians na pré-Libertadores 2020 estão definidas; saiba possíveis adversários

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsAppEnter Channel
Corinthians pode ter algozes como adversário na pré-Libertadores / Foto: Divulgação

Garantido na fase pré da Libertadores de 2020, o Corinthians já sabe as datas em que atuará na segunda e terceira fase da competição continental buscando uma vaga na fase de grupos. O Timão pode ter no caminho velhos algozes, casos de Tolima, da Colômbia, e Guaraní, do Paraguai, times que eliminaram os alvinegros na pré-Liberta de 2011, e Libertadores de 2015.




Os jogos do Corinthians acontecem nos dias 5 e 12 de fevereiro e 19 e 26 do mesmo mês. Seis times, vale destacar, disputam primeiro a primeira fase da pré-Libertadores, jogos marcados para os dias 22 e 29 de janeiro. Desses confrontos saem três equipes dos seguintes países: Bolívia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.

Na segunda fase, o Timão pode encarar o algoz Tolima. A equipe colombiana teve a melhor pontuação da temporada no país sul-americano e entra na mesma fase do clube alvinegro. O Guaraní-PAR, clube que eliminou o Corinthians em 2015, inicia na primeira fase e também pode ser adversário.

Até o momento, os seguintes clubes estão classificados na pré-Libertadores, além de Corinthians e Internacional:Palestino-CHI, Tolima-COL, Independiente Medellín (COL), Barcelona de Guayaquil-ECU, Guaraní-PAR, Sporting Cristal-PER, Universitario-PER, Carabobo-VEN.

VEJA ABAIXO TODOS OS TIMES CLASSIFICADOS ATÉ O MOMENTO:

Brasil: Flamengo, Santos, Palmeiras, Athletico-PR, Grêmio, São Paulo e Corinthians;

Argentina: Racing, Defensa y Justicia, Boca Juniors, River Plate e Tigre;

Colômbia: Junior Barranquilla, América de Cali, Tolima e Independiente Medellín;

Uruguai: Nacional, Peñarol e Cerro Largo;

Peru: Deportivo Binacional, Sporting Cristal, Alianza Lima e Universitario;

Venezuela: Estudiantes de Mérida, Deportivo Táchira, Carabobo e Caracas;

Equador: Independiente del Valle, Macará e Barcelona;

Paraguai: Olímpia, Cerro Porteño, Libertad e Guaraní;

Bolívia: Bolívar;

Chile: ainda sem definição

A Conmebol definirá os confrontos da pré-Libertadores em sorteio realizado no dia 17 de dezembro, em Luque, no Paraguai.





READ ALSO:

Após Camacho e PH, Corinthians define mais dois emprestados que retornam

Jornalistas revelam nomes que o Grêmio quer em troca de Luan; saiba

Corinthians quer Michael, do Goiás

Corinthians tem plano A e B para contratar e substituir Avelar em 2020

Cancela o Tiago? Neto solta informação sobre Tite que vai agitar a Fiel

Tiago Nunes dispensa titular de títulos recentes e meia não fica em 2020, diz jornalista

Corinthians quer três jogadores do Palmeiras, diz Neto

Tiago Nunes sugeriu nove jogadores ao Corinthians; veja lista

NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!