Start » News from the Corinthians » Tiago Nunes inicia esboço do Corinthians titular; veja as escalações utilizadas

Tiago Nunes inicia esboço do Corinthians titular; veja as escalações utilizadas

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsAppEnter Channel
Tiago Nunes esboçou duas equipes nesta quinta-feira no Corinthians / Foto: Agência Corinthians

O Corinthians voltou a trabalhar na manhã desta quinta-feira (09), no CT Joaquim Grava, de olho na estreia da Flórida Cup, dia 15 de janeiro, diante do New York City, dos Estados Unidos. Na atividade de hoje, o técnico Tiago Nunes iniciou os esboços do time que pretende utilizar na temporada.




A atividade iniciou com apresentação de vídeo ao elenco, depois um rápido treino físico. Na sequência, o treinador alvinegro separou alguns jogadores para trabalhos de posicionamento, enquanto outra parte do elenco trabalhava a posse de bola. Tiago parou a atividade algumas vezes para passar orientações aos atletas. A ideia é fazer pressão no adversário para recuperar rapidamente a bola.

Na parte final da atividade, o treinador levou todos os atletas para um campo longe da imprensa e separou o grupo em dois times. O time sem colete era composto porWalter, Fagner, Bruno Mendez, Gil e L. Piton; Gabriel, Cantillo, Vital e Janderson; André Luiz e Boselli, enquanto o de colete tinhaFilipe, Marllon, Pedro Henrique, D. Avelar e Sidcley; Richard, Camacho, Ramiro e Luan; Davó e Gustagol.

Destaque para o atacante Everaldo, lesionado durante boa parte de 2019 e que trabalhou no campo ao lado de Michel Macedo nesta quinta-feira. O goleiro Cássio, com a mão machucada, também treinou utilizando apenas os pés.

O Corinthians volta a treinar na manhã desta sexta-feira (10).




READ ALSO:
Informação de PVC sobre Michael promete animar a Fiel
Corinthians renova com quatro ídolos recentes da Fiel
Corinthians se irrita por Michael e busca outras opções
Dedé no Corinthians? Clube se manifestou
Taison respondeu oficialmente a proposta do Corinthians
Fifa confirma novo Mundial: ‘Vai ser a melhor competição de clubes do mundo
Romero de volta ao Corinthians é fato ou fake? Checamos!

NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!