Start » News from the Corinthians » A reação de Riquelme no vestiário do Pacaembu após perder título da Libertadores

A reação de Riquelme no vestiário do Pacaembu após perder título da Libertadores

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsAppEnter Channel
Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com
A reação do ex-meia Riquelme, do Boca Juniors-ARG, após ser derrotado na final da Libertadores de 2012, diante do Corinthians, no Pacaembu, não poderia ser diferente: ele ficou bastante chateado.
Oito anos após aquela decisão e o título alvinegro, o ex-zagueiro do Boca Franco Sosa revelou como reagiu o astro Xeneize nos vestiários do Pacaembu. No calor da derrota, Riquelme anunciou que estava deixando o clube.

“Ele (Riquelme) estava chateado e nos comunicou que iria embora. Explicou que era o principal jogador do time e sentia mais a perda do título por ser um torcedor. Na frente de todos afirmou que estava saindo e ficamos em choque, pois nunca imaginamos esse comunicado dele”, relembrou Sosa.

Riquelme, vale lembrar, não deixou o Boca e virou algoz do Corinthians um ano depois, na eliminação alvinegra nas oitavas de final da Libertadores de 2013, atuação desastrosa do árbitro paraguaio Carlos Amarilla.

 
VEJA MAIS:
Vágner Love encabeça lista de dispensas
Gil terá um novo companheiro de zaga no Corinthians
Sampaoli quer meio-campista do Corinthians
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do “novo Pedrinho”
Jô quer retornar ao Corinthians
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar
NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL