Start » Corinthians contractors » Corinthians quer envolver jogadores em troca para ter Nikão

Corinthians quer envolver jogadores em troca para ter Nikão

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsAppEnter Channel
Foto: Instagram

O Corinthians pretende envolver jogadores para ter o meio-campista Nikão, do Athletico-PR. A informação é doGE.

De acordo com a publicação, além do Corinthians, São Paulo e Kashiwa Reysol-JAP também desejam o atleta. Nikão comunicou aos diretores do Athletico-PR que deseja deixar o clube após seis anos e alguns títulos conquistados no sul do país.

O Athletico-PR aceita liberar Nikão caso uma proposta de 1,5 milhão de dólares (R$ 8 milhões na cotação atual) chegue ao clube. A intenção do atleta, entretanto, é deixar o clube pela porta da frente.

No Corinthians, alguns atletas são considerados moedas de troca e podem ser envolvidos numa possível negociação. Nomes como Everaldo, Araos, Mateus Vital, Marllon e Camacho são algumas das possibilidades.

VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem três nomes
Corinthians coloca sete jogadores como “moedas de troca”
Miranda responde se aceitaria jogar no Corinthians
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
O que o Corinthians diz sobre a contratação de Gilberto

????-???    ??    ????????
????????    ??    ???????