Start » Corinthians contractors » Inter libera Thiago Galhardo ao Corinthians com uma condição

Inter libera Thiago Galhardo ao Corinthians com uma condição

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsAppEnter Channel
Foto: Instagram

O Corinthians fez uma proposta ao Internacional para ter o atacante Thiago Galhardo por empréstimo até o final da temporada. A direção alvinegra confiava na boa relação com o clube gaúcho após a ida de Bruno Méndez à Porte Alegre. O colorado, porém, recusou a investida.


O Internacional, entretanto, fez contraproposta ao Corinthians para liberar Galhardo: R$ 15 milhões ou dois jogadores emprestados, entre eles o colombiano Cantillo. O Corinthians não aceita liberar o titular absoluto do meio-campo do técnico Sylvinho. As negociações neste momento estão paralisadas por conta do impasse.

Não se sabe ainda qual o outro nome pedido pelo Internacional numa possível troca de jogadores.

Fato é que o Corinthians segue em busca de um atacante de beirada no mercado interno e externo. Recentemente, inclusive, o clube pediu o retorno de Marquinhos, emprestado ao Sport. Ele, inclusive, já treina no CT Joaquim Grava e pode pintar como titular nos próximos jogos.

Galhardo possui cinco jogos no Brasileirão e está há dois confrontos de não conseguir mais se transferir no futebol brasileiro por conta da regra dos sete jogos.

Ataque corinthiano pode mudar e ter nova dupla; entendahttps://t.co/pOUAerfMk0

— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01)July 6, 2021


VEJA MAIS