Start » News from the Corinthians » Corinthians vai anunciar novo patrocinador em lugar diferente da camisa

Corinthians vai anunciar novo patrocinador em lugar diferente da camisa

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsAppEnter Channel
Photo: Disclosure

A diretoria do Corinthians fechou um novo patrocinador para a camisa. Trata-se do “Postos Alê”, parceiro que havia finalizado o vínculo com o Timão em abril. A marca será estampada no peito do uniforme, entre o escudo e o símbolo da Nike (fornecedora de materiais esportivos).

Segundo o jornalista Jorge Nicola, o clube vai lucrar R$ 2,5 milhões por temporada com a nova parceria. No principal lugar da camisa corinthiana, cabe destacar, estão estampados o master (Neo Química), e o site de apostas Galera Bet (ombro).

“Trata-se do Postos Alê. Ficará bem no centro do uniforme, entre o escudo e o patrocinador esportivo (Nike). Vai girar em torno de R$ 2,5 milhões por temporada”, revelou Nicola.

ABAIXO OS ATUAIS PATROCINADORES DO CORINTHIANS:

Neo Química (master).
Midea (costas).
Bebidas Poty (barra traseira do calção).
Nike (fornecedora).
Galera Bet (ombro).
Banco BMG (mangas).
Positivo Tecnologia (barra inferior traseira).
Cartão de Todos (barra frontal do calção).

Cantillo é titular ao lado de Giuliano; veja a escalaçãohttps://t.co/xkYWTIxO7M

— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01)August 13, 2021

VEJA MAIS