Start » Corinthians contractors » Canal argentino cita Suárez e pede para o Corinthians “parar um pouco”

Canal argentino cita Suárez e pede para o Corinthians “parar um pouco”

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsAppEnter Channel
Foto: Instagram

O canal argentinoTNT Sportspublicou em seu perfil noInstagramuma espécie de pedido ao Corinthians. Na publicação, os argentinos citam o interesse alvinegro na contratação do atacante uruguaio Suárez e pedem: “Pare um pouco pessoal”.

Além de Suárez, o Corinthians também negocia com o também uruguaio Cavani e o brasileiro Diego Costa. De acordo com o próprio presidente Duílio Monteiro Alves, um dos três será reforço corinthiano em 2022 –clique e entenda.

“FECHE TUDO AQUI APENAS. Na Espanha e no Brasil afirmam que CORINTHIANS quer acrescentar Luis Suárez como reforço para a Copa Libertadores 2022. Pare um pouco pessoal”, escreveu oTNT Sportsda Argentina.

PROPOSTA OFICIAL POR CAVANI
Após iniciar as conversas com o atacante uruguaio Cavani, o Corinthians avançou no negócio e realizou proposta oficial pelo atleta. A informação é do jornalista Samir Carvalho. Os valores são mantidos em sigilo pelo clube paulista.

Nesta quarta-feira (22), o jornalista traz a novidade afirmando que a proposta salarial e tempo de contrato estão nas mãos de Cavani. O centroavante já se manifestou publicamente falando que só vai decidir o futuro em janeiro.

“O Corinthians fez proposta com números, salários e tempo de contrato. Não quiserem me falar os valores. Faz parte…”, disse Samir Carvalho.

Além de Cavani, o Corinthians segue de olho em outras duas situações. O atacante Diego Costa, do Atlético-MG, é o Plano B, enquanto o também uruguaio Suárez interessa a direção alvinegra.

VEJA MAIS