Start » News from the Corinthians » Autoridades barram bandeira de organizada do Corinthians no La Bombonera

Autoridades barram bandeira de organizada do Corinthians no La Bombonera

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsAppEnter Channel

Autoridades de Buenos Aires não irão permitir que uma das torcidas organizadas do Corinthians adentre com a bandeira no estádio La Bombonera, na Argentina, no confronto entre Corinthians e Boca Juniors. A informação é do jornalista Gustavo Zupak, daESP N.

O jornalista não quis revelar o nome da torcida, mas revelou o motivo: a caveira que é a marca registrada da tal torcida. Entre os organizados do Corinthians, a única que traz uma caveira como símbolo chama-seFiel Macabra.

“Teve uma reunião hoje entre as autoridades e eles barraram a bandeira de uma torcida organizada do Corinthians, que eu não vou falar o nome, que tem uma caveira na bandeira”, revela o jornalista Gustavo Zupak, daESP N, diretamente de Buenos Aires.

Boca Juniors (ARG) e Corinthians jogam nesta terça-feira (17), às 21h30 (de Brasília), no Estádio La Bombonera, jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores de 2022. Uma vitória classifica o Time do Povo às oitavas de final da competição.