Start » Corinthians contractors » Corinthians avalia contratação de Oscar

Corinthians avalia contratação de Oscar

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsAppEnter Channel

O Corinthians analisa a possibilidade de repatriar o meia Oscar, do Shanghai SIPG, da China. A informação é do jornalista Jorge Nicola.

De acordo com a informação, os primeiros contatos não passam de sondagem, mas podem avançar.Oscar é amigo de Vítor Pereira, e em fevereiro revelou ter recusado convite do comandante português para reforçar o Corinthians. No Brasil, o Flamengo é outro interessado na aquisição do meio-campista.

Oscar não crava nenhum destino ainda pois entende que pode até retornar para a Europa.

“Quem sabe mais pra frente”, disse Oscar no início da temporada. Fato é que o “mais pra frente” chegou e o meia está de saída da China. O Corinthians entende a oportunidade como única para repatriar o atleta ex-Inter, São Paulo e Chelsea.

Oscar é agenciado pelo empresário Giuliano Bertolucci, parceiro comercial do Corinthians de longa data, o que joga a favor do Time do Povo.

O maior empecilho do Corinthians para contratar Oscar são os vencimentos do jogador. Na China, ele recebe quase R$ 10 milhões por mês e tem contrato até 2024.