Buscando oportunidades no mercado de contratações, o Corinthians vem sendo alvo também de empresários que gostariam de ver seus atletas atuando no clube de Parque São Jorge.
Nos últimos dias, de acordo com oGE, quatro nomes de jogadores estrangeiros foram oferecidos ao presidente Duílio Monteiro Alves e seus pares.
O primeiro trata-se do atacante Yimmi Chará,conforme É o Time do Povo já havia noticiado aqui anteriormente.
O também atacante Diego Rubio, do Chile, e os meias Daniel Ruiz, da Colômbia, e Yuriel Celi, do Peru, também foram recusados. o Corinthians alega que atingiu o número de estrangeiros no elenco.
Vale destacar que o Corinthians vai buscar reforços para a temporada. Em coletiva após a vitória sobre Guarani, o técnico Fernando Lázaro confirmou a procura.
“A gente tem um elenco com boas opções e o clube, sempre que possível, vai buscar incrementar em termos de qualidade todas as posições que surgirem. A gente tem conversado algumas coisas que sabe aonde pode — e precisa — buscar alguma opção, mas temos um elenco que tem condições de suprir nossas necessidades mesmo com ausências”, disse.
Jô seria bem-vindo para encerrar a carreira? Sim ou não?https://t.co/5cD6gQVxvo
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01)January 27, 2023
Enter Channel








