Start » Corinthians contractors » Corinthians tem data para realizar nova proposta por Matheus Pereira

Corinthians tem data para realizar nova proposta por Matheus Pereira

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsAppEnter Channel

A diretoria do Corinthians não desistiu da contratação do meia brasileiro Matheus Pereira, que pertence ao Al Hilal e está emprestado ao Al Wahda, da Arábia Saudita.

Segundo o jornalista Samir Carvalho, a direção alvinegra vai realizar nova proposta pelo meio-campista depois do dia 30 de junho, quando se encerra o período de empréstimo do jogador. A ideia do Corinthians é tê-lo pelo menos até dezembro.

“O Matheus Pereira não está nos planos do técnico do Al Hilal. Então, terminando o empréstimo dia 30 de junho (com o Al-Wahda), o Corinthians vai pra cima e conversa com os árabes para um contrato até o fim do ano. Com o Matheus Pereira não vai ter problema porque já demonstrou muito interesse de jogar no Corinthians”, explica Samir.

CORINTHIANS BUSCA SUBSTITUTO PARA RENATO AUGUSTO
A diretoria do Corinthians vai buscar um meia de criação para substituir o lesionado Renato Augusto. A ideia é ter um jogador de qualidade para suprir a ausência do meio-campista quando ele não estiver apto na temporada.

Segundo oLance!, o presidente Duílio Monteiro Alves e seus pares não estão com pressa para contratar o meia, entretanto colocaram uma data limite para realizar a nova aquisição: a primeira semanal de abril, quando a Libertadores da América começa para o Time do Povo.

Vale lembrar que alguns nomes foram sondados pelo Corinthians durante 2023, como por exemplo Philippe Coutinho e Matheus Pereira, ambas negociações fracassadas.

Fausto no Flamengo, fim da novela Coutinho e reforços; Corinthians se manifesta
Fausto no Flamengo, fim da novela Coutinho e reforços; Corinthians se manifesta
Enquanto não contratar o meia suplente de Renato, o técnico Fernando Lázaro terá que improvisar. O volante Paulinho, o meia Giuliano e o jovem Matheus Araújo podem herdar a vaga de Renato para o confronto diante do Ituano, no domingo, pelas quartas de final do Paulistão.