Start » Corinthians contractors » Especulado no Corinthians comenta em publicação de Yuri Alberto

Especulado no Corinthians comenta em publicação de Yuri Alberto

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsAppEnter Channel

Especulado no Corinthians nos últimos dias, o atacante Arthur Gomes se manifestou na publicação de Yuri Alberto após o gol e vitória diante do Santos, na última quarta-feira, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão.

Yuri publicou fotos da comemoração no primeiro gol do Timão no clássico. Arthur Gomes comentou com emojis e recebeu mensagens da Fiel. “Vem pro Timão”, disse um. “Tá vindo?”, indagou um segundo.

O lateral-direito Fagner também deixou uma mensagem para Yuri. “Parabéns irmão merece!!! Deus abençoe”. Autor do segundo gol da partida, Ruan Oliveira deixou o seu recado. “Craque meu irmão”.

VEJA A PUBLICAÇÃO

ARTHUR GOMES E O RECADO DO SPORTING (POR)

O principal jornal de esportes de Portugal traz nesta quinta-feira (15) a mensagem do Sporting aos interessados no atacante Arthur Gomes, brasileiro revelado pelo Santos.

Aos 24 anos, o atleta vem sendo especulado nas últimas horas como possível alvo do Corinthians, conforme noticiou o também português “O Jogo.

Na publicação de hoje, o “A Bola” traz novidades sobre a possibilidade. “Sporting não foi ainda informado com o interesse do Corinthians, mas não fecha a porta a uma eventual saída de Arthur Gomes… sempre por propostas consideradas justas, até porque numa eventual transferência o Estoril terá direito a receber 40 por cento de mais-valia, após dedução do mecanismo de solidariedade”, diz trecho da publicação.

O atacante brasileiro possui 42 partidas pelo Sporting, cinco gols marcados e quatro assistências.

Arthur tem contrato com o Sporting até 2027 e a cláusula de rescisão é de 60 milhões de euros.