Start » Corinthians contractors » A proposta do Flamengo que chega ao Corinthians para liberar Gabigol

A proposta do Flamengo que chega ao Corinthians para liberar Gabigol

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsAppEnter Channel

A diretoria do Flamengo voltou a pedir o zagueiro Lucas Veríssimo, recentemente comprado pelo Corinthians junto ao Benfica-POR, para liberar o atacante Gabigol. O clube carioca já havia feito a sugestão de troca anteriormente, recusada por Augusto Melo na primeira oportunidade.

Não se sabe ainda a resposta oficial do Corinthians na segunda tentativa do Flamengo. O que se sabe é que a grande parte da Fiel Torcida não é a favor da troca.

“Nas conversas recentes entre Corinthians e Flamengo, agora é informação confirmadíssima, o Flamengo voltou a pedir o Lucas Veríssimo. Agora é o Corinthians envolver ou não. Lá atrás, o Corinthians já havia recusado”, revela o jornalista Samir Carvalho.

A publicação também revela que o Corinthians segue conversando sobre uma possível troca envolvendo o volante Fausto Vera e o também volante Thiago Maia, do Flamengo, e o lateral Matheuzinho.

“Existe conversas por Thiago Maia e Fausto Vera, juntando Matheuzinho no negócio”, completa o jornalista.

Gabigol é uma das prioridades da nova direção alvinegra para 2024.

“Ele (Gabigol) tem a cara do Corinthians (risos)”, voltou a dizer o presidente Augusto Melo em evento no CT Joaquim Grava, no último sábado.