Start » Corinthians contractors » A proposta milionária do Corinthians ao melhor meia da Argentina em agosto

A proposta milionária do Corinthians ao melhor meia da Argentina em agosto

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsAppEnter Channel

O Corinthians realizou proposta oficial pela aquisição do meia Rodrigo Garro, do Talleres (ARG). Os valores estão na casa dos 5 milhões de euros (R$ 27 milhões na cotação atual).

Em entrevista aoGE, o Talleres se manifestou através do presidente Andrés Fassi, que revelou também o interesse do Vasco da Gama no jogador.

“Veremos quem apresenta uma proposta oficial. Queremos que seja oficial, de clube para clube”, declarou.

O Corinthians enviou primeiro a proposta oficial e está confiante no desfecho positivo.

O meio-campista foi aprovado pelo CIFUT (Centro de Inteligência de Futebol) e tem números bons na temporada: 44 jogos, oito gols e nove assistências. Garro foi eleito o melhor meia do campeonato argentino em agosto de 2023.