Start » Corinthians contractors » Os quatros reforços já contratados pelo Corinthians para 2024

Os quatros reforços já contratados pelo Corinthians para 2024

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsAppEnter Channel

Vivendo muitas especulações nos últimos dias, o Corinthians tem quatro reforços garantidos para a próxima temporada.

O novo presidente Augusto Melo será oficialmente colocado no cargo no dia 02 de janeiro com reforços para a lateral, zaga e meio-campo.

O primeiro reforço é Hugo, lateral-esquerdo que se destacou pelo Goiás em 2023. O segundo é Raniele, volante do Cuiabá de 26 anos.

Os outros dois nomes, todos eles aprovados pelo Cifut (Centro de Inteligência do Futebol do Corinthians), são: Félix Torres, zagueiro de 26 anos do Santos Laguna (MEX), e Diego Palacios, lateral-esquerdo do Los Angeles FC, de 24 anos. Ambos equatorianos.

Há a expectativa nos bastidores do Parque São Jorge que Augusto Melo anuncie mais que quatro reforços no dia da posse.

O zagueiro Adriano Martins, do Novorizontino, também é um dos reforços que está perto de virar concreto no Timão.