Start » News from the Corinthians » Memphis publica tornozelo inchado após entrada de Piton e envia recado ao VAR do Brasileirão

Memphis publica tornozelo inchado após entrada de Piton e envia recado ao VAR do Brasileirão

Danilo Vieira Andrade

Memphis desabafa sobre VAR

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsAppEnter Channel

O atacante Memphis Depay publicou desabafo nas redes sociais após ter sido atingido pelo ex-corinthiano Lucas Piton durante o primeiro tempo da vitória do Corinthians por 3 a 0 sobre o Vasco da Gama, neste sábado, pelo Brasileirão.

Com o tornozelo bastante inchado, Memphis ironizou o VAR do confronto que anulou dois gols do Corinthians e ignorou a forte entrada de Piton. O árbitro Anderson Daronco nem faltou marcou na jogada.

“Hoje o VAR viu tudo”, desabafou Memphis.

Na zona mista da Neo Química Arena, o diretor Fabinho Soldado revelou que Memphis será reavaliado no domingo.

“Vamos analisar como vai chegar o atleta amanhã. Nossa colocação é que simplesmente o critério seja usado da mesma forma para as duas equipes”, disse Fabinho.

Após a partida, Memphis também desabafou sobre a entrada de Piton. “Eu não sei o que o VAR fez hoje, no primeiro tempo poderiam ter checado o lance no meu tornozelo, era falta para cartão vermelho, mas em vez disso eles preferem fazer regras como a de não subir na bola”, disparou o holandês.

Foto: Instagram

Ver no Threads