Start » News from the Corinthians » João Félix e João Cancelo se manifestam aos corinthianos após assistirem jogo

João Félix e João Cancelo se manifestam aos corinthianos após assistirem jogo

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsApp Enter Channel

O lateral João Cancelo e o atacante João Félix estiveram na Neo Química Arena no último domingo acompanhando o empate do Corinthians por 2 a 2 diante do Botafogo.

Após terem sido recepcionado pelo Corinthians e presentados com uma camisa do clube paulista, eles agradecem nas redes sociais. As mensagens foram escritas na publicação do Timão.

“Obrigado pela recepção. Vai @corinthians”, escreveu Cancelo.

“Satisfação”, resumiu Félix.

O atacante Wesley, cria da base do Corinthians, também publicou. “Minha casa”, disse.

SEE SLOW: