FÓRUM É O TIME DO POVO
A diretoria do Corinthians tem centrado seu foco em um jogador das categorias de base. Denner, lateral-esquerdo nascido em 2008, agrada bastante os dirigentes alvinegros, que enxergam nele bastante margem de crescimento e possibilidade de integração ao profissional.
O jogador possui idade para Sub-17, mas foi integrado ao Sub-20 neste ano. Logo assumiu a titularidade da equipe comandada por Danilo. Internamente, o jovem já é tratado como um jogador de teto bastante elevado, conforme apurou o Meu Timão. São nove jogos pelo time dos mais velhos no ano, sendo quatro do Brasileiro, disputado pelos considerados titulares, e cinco do Paulista. Fora isso, também já participou de três treinos no profissional sob comando de António Oliveira.
Tamanha é a confiança que um dos motivos da diretoria não ter se oposto à saída de Vitor Meer foi por entender que Denner poderia sustentar-se na posição. Além deles, o Sub-20 ainda conta com Kaio Henrique e os contratados Caio Garcez e João Tabone - desses, apenas o primeiro já entrou em campo.
O prestígio também é percebido pelo estafe do jogador, que tem elogiado o modo como o Corinthians o vem tratando. Nesta temporada, Denner assinou seu primeiro contrato profissional com o clube, válido até 2027. O lateral é um dos atletas que a diretoria diz ter preparado um projeto a longo prazo.
Esse é tratado como jóia