FÓRUM É O TIME DO POVO
Última contratação do Corinthians nesta janela de transferências, o atacante espanhol Héctor Hernández saiu de campo logo aos cinco minutos de jogo na vitória por 2 a 1 contra o Flamengo, por conta de dores na coxa direita.
Héctor havia começado um jogo como titular do Corinthians pela primeira vez, mas precisou ser substituído ainda no início de jogo por Yuri Alberto, que foi expulso nos acréscimos do segundo tempo por dura falta em Wesley, lateral-direito adversário.
O centroavante fez sua estreia pelo clube do Parque São Jorge na derrota da última quinta-feira para o Juventude, no Rio Grande do Sul. O espanhol entrou no início do segundo tempo e agradou Ramón Díaz nos treinamentos, que deu uma chance ao jogador.
A situação preocupa a comissão técnica do Corinthians, que sempre salientou em coletivas da necessidade de um centroavante. Agora, sem Yuri Alberto e Héctor como dúvida para o jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão, Ramón Díaz terá que optar por Giovane ou Pedro Raul para iniciar o duelo em solo carioca.
Pelo lado positivo, o Corinthians terá dez dias de descanso por conta da parada da Data FIFA e Héctor pode se aproveitar disso para não virar um desfalque para o Timão, que só entra em campo novamente no dia 11 de setembro, uma quarta-feira, novamente na Neo Química Arena. O clube do Parque São Jorge enfrenta o Juventude, em duelo válido pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.
tomara que não seja grave, caso o contrário Pedro Raul pode ganhar chances