FÓRUM É O TIME DO POVO
O Argentino já aceitou receber menos do que ganhava no Vasco e a qualquer momento o Corinthians deve anuncia-lo como novo Técnico.
O problema não é técnico, o problema do Corinthians é crônico é corrupção, dirigentes antigos todos incompetentes. O problema do Corinthians é financeiro. Paga salários, direito de imagem aos jogadores e fica tudo normal. Não posso criticar a decisão do Mosquito.
Cambada de Dirigentes incompetentes, amadores.
Pensando no salario do Tonhão e comissão técnica que era de 900 mil, o Ramon Dias aceitou um salario menor do que recebia no vasco que era de 100 mil dólares ou 556 mil na cotação de hj que 1 dólar é igual a 5,56 reais e pensando que o argentino pegou o vasco em uma situação pior ano passado comparando com o que ele vai chegar no Corinthians agora eu acho válido pois o contrato será até o fim de 2025 e se o Tonhão ficasse esse mesmo periodo até o ano que vem, da pra pagar a multa do Tonhão e ainda o Corinthians sai no lucro e fora que o novo técnico gosta de utilizar a base, na minha opinião eu prefiro o argentino
como ja adiantado algum tempo atras!
Concordo com José Roberto.