A declaração espetacular do treinador da UCV sobre o Corinthians antes de jogo na Libertadores

Redação - @timedopovooficial

Google News Siga-nos no Google Notícias

O técnico Daniel Sasso, da UCV, da Venezuela, adversário do Corinthians nesta quarta-feira (19), jogo de ida da segunda fase da Libertadores, concedeu entrevista à ESPN e enalteceu a grandeza do adversário.

Sasso confidenciou que não gostaria de enfrentar o Corinthians nesse momento, mas entende a importância da oportunidade de enfrentar um clube do tamanho do Timão.

“Quando nos reunimos para ver o sorteio…não vou mentir, nós não queríamos enfrentar o Corinthians. Nosso desejo era não enfrentar Corinthians e Boca. Mas no momento em que aconteceu nós tratamos de rapidamente assimilar e entender o quão bonito vai ser enfrentar logo em nossa primeira partida internacional um monstro da América do Sul, uma das maiores equipes do continente, com um poderio econômico impressionante, uma quantidade de jogadores com qualidade impressionante, treinador como Ramón Díaz, que sabemos o currículo que tem”, declarou o treinador da UCV.

“Nós não somos os favoritos, isso está claro para nós. Por isso mesmo nós não temos nada a perder. Só temos coisas a ganhar. Vai ser uma partida histórica para nós, um desafio lindo e nós queremos desfrutar. Obviamente vamos viver com intensidade. Não só no campo de jogo, mas no todo. Poder ter essa experiência de jogar o torneio internacional mais importante do Continente e enfrentar um clube como o Corinthians”, concluiu.

Quando questionado sobre o alto salário de Memphis Depay no Corinthians, o treinador do clube venezuelano revelou o tamanho da diferença econômica entre o clube paulista e a Universidad Central da Venezuela.

“Com esse salário posso te dizer que pagam todo o elenco da UCV. Tranquilamente pagaria vários meses de toda a nossa equipe. Obviamente é um poder econômico muito importante”, concluiu Daniel Sasso.

Deixe um comentário