O Corinthians anunciou a contratação de um novo profissional através do site oficial

Redação - @timedopovooficial

Nota oficial do Corinthians
Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians anunciou um novo gerente para a equipe de futsal em 2025. Trata-se de Vander Iacovino, ex-atleta campeão do mundo com a Seleção Brasileira da modalidade.

Através de comunicado oficial, o Corinthians cita os títulos de Vander como treinador da Seleção Brasileira feminina de futsal e outras conquistas pelo masculino.

“Voltar à essa casa e vestir essa camisa é um momento muito especial, pois minha infância e adolescência foram vividas dentro desse Clube. Eu respirava o Corinthians. Hoje, como gerente de futsal, realizo outro sonho, de poder colaborar com a modalidade que amo, desde a base até o alto rendimento”, disse o novo gerente.

O Corinthians disputa a Liga Nacional (LNF) e o Campeonato Paulista em 2025. Vale lembrar que na última temporada, a tradicional equipe de futsal do Timão não conquistou títulos.

Deixe um comentário