Paulinho recebe carinho de Lucas e Neymar após gol diante da Inglaterra (Foto: Bruno de Lima/LANCE!Press)
Após frase polêmica relacionada aos volantes e o gol de Paulinho contra a Inglaterra, o técnico Luiz Felipe Scolari mostrou atenção com o jogador no fim dos trabalhos desta terça-feira, no centro de treinamentos do Goiás.
Enquanto meias, laterais e atacantes deixavam lentamente o campo para o vestiário, Felipão, que havia comandado um trabalho de finalizações com esse grupo, se dirigia para a intermediária para falar com Paulinho.
Por cerca de cinco minutos, o técnico do Brasil, durante o papo, gesticulou e apontou para o outro lado do campo, dando instruções.
Após a conversa, Luiz Felipe Scolari foi até a grade para conversar com o assessor de imprensa dele. Depois, passou por Lucas, fez um carinho no atacante do PSG (FRA) e deixou o local.
O treinador irá jantar com os jogadores nesta terça-feira e depois fará uma pequena reunião com a comissão técnica. A equipe brasileira volta a treinar em dois períodos nesta quarta-feira.
Uma semana antes da apresentação dos jogadores no Rio de Janeiro, Felipão disse, em entrevista ao jornal “Folha de São Paulo”, o treinador disse que volante artilheiro é bom para a imprensa. Desde que assumiu o comando da Seleção, o técnico já havia demonstrado preocupação com o sistema defensivo, optando por um volante de marcação para atuar à frente da defesa.