No último dia 23 de abril, o Manchester City, da Inglaterra, fez publicação especial para o atacante Jô, ex-jogador do Corinthians.
Revelado na base do Corinthians, o centroavante é destacado como “ídolo” do clube paulista na publicação.
“No dia de São Jorge, relembramos a passagem de um ídolo do @corinthians pelo City. Por aqui, Jô foi campeão da Copa da Inglaterra 2010/11. Feliz Dia de São Jorge!”, escreveu o perfil brasileiro do clube inglês.
Jô chegou ao Manchester City em julho de 2008, contratado por cerca de £19 milhões, valor recorde do clube na época. O atacante, porém, teve dificuldades para se firmar na equipe inglesa, marcando apenas seis gols em 42 partidas oficiais.
No Corinthians, clube onde foi revelado, Jô teve três passagens marcantes. Foram 284 jogos e 65 gols marcados. Além disso, conquistou quatro títulos: dois Campeonatos Brasileiros (2005 e 2017) e dois Campeonatos Paulistas (2003 e 2017).
VEJA A PUBLICAÇÃO:
O ex-volante Cristian, ídolo do Corinthians, rebateu a informação do também ídolo Marcelinho Carioca sobre o possível desejo do goleiro Carlos Miguel em retornar ao Parque São Jorge.
O É o Time do Povo publicou o vídeo de Marcelinho falando sobre o assunto nas redes sociais,… pic.twitter.com/YSLIWqDPyc
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) May 2, 2025