Autor do único gol do Corinthians no empate em 1 a 1 diante do Peñarol (URU), fora de casa, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores, o meia Zakaria Labyad se manifestou após a partida sobre o imbróglio envolvendo Memphis Depay e sua possível permanência no clube paulista.
Na visão do amigo pessoal de Memphis, é “muito importante” que o Corinthians renove o contrato do atacante holandês. Zakaria destacou os títulos e os feitos de Memphis no clube nos últimos dois anos.
“É muito importante para o clube dar o próximo passo para que ele fique no clube. Vimos o que fez nos últimos dois anos, conquistando três troféus, ajudando a não serem rebaixados. Fez um ótimo trabalho, então, para o clube e jogadores, adoraríamos que ele continuasse”, disse o atleta na zona mista.
Em fase final de transição após lesão na coxa, Memphis pode estar presente no confronto entre Corinthians e Atlético-MG, no domingo, pelo Brasileirão, dois dias antes da convocação final da Seleção Holandesa. O treinador daquele país, inclusive, enviou um ultimato ao jogador alvinegro.
Entrar no Canal









