O meia Rodrigo Garro deve retornar aos jogos do Corinthians apenas no final de maio.
Tratando lesão no joelho, Garro entende que o retorno aos gramados deve acontecer com cautela e apenas quando se sentir pronto. A tendência, portanto, é que o meio-campista argentino retorne aos jogos em três diferentes possíveis datas: contra o Atlético-MG, dia 24 de maio; contra o Huracán, pela Sul-Americana, dia 27 de maio, ou diante do Vitória, dia primeira de junho.
O jornalista Samir Carvalho revela que o retorno mais provável aconteça no dia 27 de maio, pela Sul-Americana, em jogo decisivo contra o Huracán, fora de casa.
“Rodrigo Garro quando ele volta? Não deve ser na primeira semana de maio, tá? O garro só quer voltar quando ele tiver realmente 100%. E aí o prazo deve ser pro dia 27 de maio. Entre 24 e 27 de maio. No dia 24 de maio, o Corinthians pega o Atlético Mineiro num sábado, no Mineirão. Não sei se voltaria nesse jogo. Depois tem 27 de maio, que é o jogo fora de casa contra o Huracán na Argentina. Talvez ele possa voltar aqui, aproveitar, né, ver a família, enfim, o mais provável 27 de maio, tá, contra o Hurácan. Se não acontecer, primeiro de junho, aí um jogo mais tranquilo, Corinthians e Vitória”, explica o jornalista.
Sem Garro, o técnico Dorival Júnior pretende dar mais oportunidades ao meia Igor Coronado ou utilizar Breno Bidon na função de meia armador.
O Corinthians volta a atuar no sábado, diante do Internacional, em Itaquera, pelo Brasileirão.
Olé exalta Dorival e "incrível marca" e relembra quando a Fiel demitiu Cucahttps://t.co/Fgdd0F6CcX
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) May 2, 2025