Tite elogiou a passagem vencedora de Jorge Henrique pelo Timão (Foto: Tom Dib)
Novo reforço do Internacional para a sequência do Brasileirão, Jorge Henrique ganhou um forte abraço do técnico Tite na manhã desta terça-feira no CT Joaquim Grava. A assessoria de imprnesa do jogador comunicou o acerto com o clube gaúcho no início da tarde.
Em entrevista coletiva, o treinador corintiano revelou que teve um bate-papo com o atacante e afirmou que torcerá pelo sucesso dele com a camisa do Colorado.
– Ele veio a minha sala e demos um abraço. Eu falei “Nada apaga o reconhecimento que tenho por ti [sic], tudo que construimos juntos. Tenho certeza de que a saída vai ser melhor.
Tem coisa na vida que a gente aprende a melhorar, valorizar. Tu [sic] vai para um grande clube, com grandes pessoas. Torço para que tenha aprendido, que possa ser melhor. Dê um abraço nos seus filhos e na sua família” – disse Tite.
Mesmo sendo determinante para a saída do atacante, o treinador garantiu que não guarda mágoas.
– Tudo que falei aqui agora responde. Se eu tivesse mágoa…Eu não sou de simular, seria um cafajeste eterno. Erro acontece, sim, mas o ser humano pode olhar e falar que não fará mais. Jorge vai se tornar melhor – aposta o comandante corintiano.
No Corinthians desde o início de 2009, Jorge Henrique, afastado recentemente pela comissão técnica, tem contrato com o clube até dezembro de 2014. A “derrapada” do jogador aconteceu às vésperas do clássico contra o São Paulo, pelas semifinais do Paulistão, no dia 6 de maio.
Após passar a noite em casas noturnas e não treinar um dia antes do clássico, Jorge disse ao técnico Tite que tinha passado a madrugada no hospital com o seu filho. A mentira acabou com a confiança entre as partes.