O OBJETIVO É PRODUZIR VÍDEOS EM SÉRIE E REPETIR OS SUCESSOS DE “HARLEM SHAKE DO CORINTHIANS” E “GENTE, O ZIZAO TÁ LENDO” (FOTO: REPRODUÇÃO / YOUTUBE) |
O canal é novo e possui quatro vídeos apenas. Um deles com Júnior Cigano, lutador de MMA, e Alessandro, capitão do Corinthians. O vídeo foi feito em parceria entre a Desimpedidos e o clube. “Foi um teste pros dois lados”, afirmou Barros.
Em contato com o Corinthians, Época NEGÓCIOS apurou que o time pretende mesmo melhorar o seu conteúdo nas redes sociais. O objetivo é produzir vídeos em série e repetir os sucessos de Harlem Shake e “Gente, o Zizao tá lendo”. O Corinthians confirma as conversas, mas afirma que está longe de fechar com alguma empresa.
O modelo de negócio do Desimpedidos é muito parecido com o do Porta dos Fundos. Além de ter um canal de vídeos no Youtube, os sócios criaram uma empresa que desenvolve vídeos para corporações e clubes de futebol. “Vendo a movimentação de outros portais, como o Porta dos Fundos e o Parafernalha, nós percebemos que existe um nicho a ser explorado. Resolvemos juntar esse time vencedor para trazer algo novo pro futebol e pro esporte”, afirma Barros.