Início » Noticias do clube » Gobbi discorda de Rogério Ceni e não vê Corinthians como exemplo para São Paulo

Gobbi discorda de Rogério Ceni e não vê Corinthians como exemplo para São Paulo

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Mario Gobbi com a taça da Recopa
Rogério Ceni, maior ídolo do clube, lamentou o momento conturbado do São Paulo e citou o Corinthians como modelo. O presidente do rival são-paulino, ao menos no discurso, discordou.
‘Eu não vejo dessa forma. O São Paulo é um gigante. É um clube exemplo. É um grande clube, tem um grande time. O futebol é momento. O mundo gira. Nem sempre você ganha. Às vezes você vive período de vacas magras. E tudo passa. Não há bem que sempre dure e nem mal que nunca acabe. É isso’, disse Gobbi.
‘Paramos um pouco no tempo, e os outros avançaram. As outras pessoas seguem e a gente parou no tempo. Hoje a equipe do Corinthians é melhor do que a nossa. Tem de ser realista no futebol. Como conjunto vivem um momento melhor do que a gente’, disse Ceni ao sair do Pacaembu.
O presidente corintiano evita tripudiar o rival e trata dos elogios do rival como algo momentâneo, dando de ombros para a melhor fase corintiana sem apontar a sua gestão como exemplo para o São Paulo. Desde 2009, o Corinthians conquistou titulos de todos os torneios que disputou: Mundial (2012), Libertadores (2012), Brasileiro (2011), Copa do Brasil (2009), Paulista (2009 e 2013) e Recopa (2013). O São Paulo levou apenas a Copa Sul-Americana de 2012. 
‘Não somos exemplo para ninguém. Somos uma gestão com princípios, com metas, que trabalhamos, não queremos ser melhores que ninguém, porque amanhã nós vamos perder e todo mundo vai atirar pedra de tudo quanto é lado. Então não tem exemplo no futebol. Exemplo no futebol é quem ganha. Eu não me iludo com essas coisas’,disse Gobbi. 
Fonte: IG