Início » Noticias dos jogadores » Magoado, Chicão critica ‘falta de consideração’ do Corinthians: ‘Não estou saindo porque quero’

Magoado, Chicão critica ‘falta de consideração’ do Corinthians: ‘Não estou saindo porque quero’

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
O zagueiro ficou chateado com o tratamento recebido em sua saída do clube | Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Depois de cinco anos e meio no Parque São Jorge, Chicão acertou neste sábado a sua transferência para o Flamengo. Não foi a despedida que o defensor imaginava. O atleta, que teve o seu nome cantado pela torcida alvinegra no último jogo do clube, sai na bronca com os dirigentes do time, que não tiveram por ele a ‘devida consideração’.

‘Eu saio triste pelo jeito como fui tratado pela diretoria, mas ao mesmo tempo feliz pelo desafio de jogar em outro grande clube, como o Flamengo’, afirmou. ‘Eu sempre disse nas minhas entrevistas que queria ficar. Não estou saindo porque eu quero, mas por opção do presidente Mario Gobbi, do Edu (gerente), do Roberto de Andrade (diretor de futebol) e do Duílio Monteiro (diretor adjunto)’, completou, em entrevista ao jornal Diário de S. Paulo.
Um dos maiores zagueiros artilheiros da história do Corinthians, com 42 gols, Chicão desmente os cartolas da equipe e nega que tinha sido oferecido a ele a possibilidade de renovação de contrato.
‘Não teve isso. Há vários dias que venho tentando conversar, mas em momento nenhum o Corinthians fez proposta. Fica difícil continuar em um lugar onde não te querem e em que você é reserva’, desabafou.
‘Quando surgiu a proposta do Flamengo, fui conversar com o Edu, o Roberto e o Duílio. Logo de cara, eles falaram que eu já estava liberado. De graça. Sem nenhum problema’, prosseguiu.
No Flamengo, o experiente defensor reencontrará não só o técnico Mano Menezes, como também André Santos, Elias, Ramon, Felipe e Wallace, todos ex-companheiros.
Fonte: ESPN