Richarlyson diz ter mágoa de Milton Neves e dó de Emerson por selinho

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Richarlyson celebra título da Libertadores pelo Atlético-MG
Foto: AFP

Em entrevista ao Esporte Interativo, o lateral Richarlyson, do Atlético-MG, admitiu mágoa do apresentador Mílton Neves. De acordo com o jogador, Mílton fez comentários sobre sua sexualidade que trouxeram prejuízos dentro do futebol. Além disso, Richarlyson também afirmou ter terminado um relacionamento em função da Revista Playboy e comentou o polêmico selinho dado pelo corintiano Emerson em um amigo.

‘Não sei se usou de má fé, foi maldoso’, disse sobre Mílton Neves, da TV Bandeirantes. ‘Algumas vezes me pediu desculpas no ar, falando que gostava muito de mim. Não aceito desculpa. Ele só não acabou com minha carreira porque tenho talento. O futebol é homofóbico, a grande maioria, 90%, e ouço brincadeirinhas todos os jogos. Se dou carrinho e o juiz apita falta eu ouço, se faço gol eu ouço’, resumiu Richarlyson.

‘Fui apaixonado por uma pessoa de São Paulo e a mídia acabou com esse relacionamento. Eram dois meses que a gente estava juntos, a Playboy foi atrás dela. Eu terminei. Respeito todo mundo que sai na revista, mas para ser a mãe dos meus filhos, eu não gostaria que fizesse um ensaio nu’, comentou sobre Letícia, que posou para a revista masculina em 2007.

Por fim, Richarlyson falou sobre Emerson, atacante do Corinthians, e o fato de ter postado foto com beijo em um amigo. ‘Admiro a coragem que ele teve, mas eu não faria. Ainda mais pelo time em que ele joga. Na hora que vi a foto, (pensei) ele não vai ter mais paz no Corinthians. Eles (torcedores) engolem entre aspas porque o cara é talentosíssimo. Mas um ou dois jogos que jogar mal, eles vão pressionar. Eu fiquei com dó’.

Fonte: Terra