Tite, expulso contra o Internacional, pode não ter oito jogadores contra o Náutico (Foto: Ricardo Rímoli/ LANCE!Press) |
O Corinthians tem obrigação de fazer os três pontos contra o Náutico, laterninha do Campeonato Brasileiro, em confronto que será disputado neste domingo, às 16h, no Pacaembu. Mas, se isso vier a acontecer, será com uma equipe completamente diferente do que aquela que o torcedor está acostumado.
Tudo porque o técnico Tite poderá não ter oito jogadores para escalar diante do Timbu. A começar pelos lesionados Renato Augusto e Guilherme, que já estão fora há algum tempo. Alexandre Pato e Paolo Guerrero, que estão com as seleções do Brasil e do Peru, respectivamente, também não estarão à disposição.
Soma-se a esses problemas, as ausências confirmadas também de Emerson e Douglas, que levaram o terceiro cartão amarelo contra o Internacional, nesta quarta-feira. E o treinador corintiano ainda poderá não contar com Cássio e Fábio Santos, que saíram lesionados em Novo Hamburgo (RS). O primeiro levou uma trombada de Leandro Damião e saiu com dores na cabeça e no ombro esquerdo, enquanto o lateral-esquerdo sentiu um problema no músculo adultor da coxa.
Caso todos esses jogadores não estejam mesmo à disposição de Tite, a equipe que deverá encarar o Náutico neste domingo será a seguinte: Danilo Fernandes; Alessandro, Paulo André, Gil e Igor; Ralf, Ibson, Edenilson e Danilo; Léo e Romarinho.
Fonte: Lancenet