Leandro Damião é Corinthiano desde criança |
Enquanto não resolve seus problemas no ataque em 2013, o Corinthians pode estar de olho em um grande reforço para o ano que vem. De acordo com o jornal Zero Hora, o centroavante Leandro Damião está na mira do time alvinegro.
A principal facilidade para que o negócio se concretize é o fato de Damião estar ligado à agência 9ine, que pertence a Ronaldo, ídolo corintiano. Por isso já teria acontecido uma aproximação entre as duas partes, apesar de ambos times negarem a negociação.
Damião já foi sondado pelo Corinthians em 2012, quando faria parte do projeto do time para ser campeão da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes. Depois disso, o atacante do Inter recebeu propostas da Europa, mas o Inter negou, apostando que receberia mais pela transação futuramente.
Recentemente, o Corinthians mostrou seu poderio financeiro ao contratar Alexandre Pato por R$ 40 milhões, mas o atacante até agora não vingou. Revelado pelo Inter, ele até poderia voltar para Porto Alegre, mas, ainda de acordo com o jornal, não há indícios de que isso esteja ligado à transferência de Damião.
Fonte: Terra