Mostrar serviço a Mano é última tentativa de motivação no Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Edenílson pode ganhar concorrência, mas quer seguir com o colete de titular (foto: Daniel Augusto Jr.) | Divulgação/Agência Corinthians

A cada jogo do aparentemente interminável Campeonato Brasileiro, os jogadores do Corinthians usam novos fatores para mostrar alguma motivação. Depois de ficar longe da briga pelo título, desperdiçar a chance de classificação à Copa Libertadores e ver fora do alcance o posto de melhor paulista, os atletas pensam em 2014.

Enfim, chegará no sábado o último compromisso da temporada, contra o Náutico, em Pernambuco. Além de oferecer a Tite e a Alessandro uma despedida com vitória, os jogadores falam em mostrar serviço ao próximo comandante alvinegro, que será Mano Menezes.

‘Está todo o mundo vendo os jogos. O treinador que está vindo deve estar assistindo. Temos que mostrar aí’, afirmou o lateral direito Edenílson, um dos muitos que não mostraram regularidade no segundo semestre ruim da equipe do Parque São Jorge, embora tenha jogado bastante.

‘Futebol é isso, é concorrência, tenho que mostrar meu trabalho no dia a dia. Espero que tenha gente de qualidade. É claro que a gente quer estar jogando, mas quer o melhor para o grupo, para a equipe, em primeiro lugar. Vou continuar dando o meu máximo, seja qual for o próximo treinador’, disse Edenílson.

Fonte: Gazeta Esportiva