![]() |
Yahoo Esporte Interativo/Site Oficial Corinthians – Igor recebeu proposta do Sport | |
O nome do lateral-esquerdo Igor Fernandes surgiu como especulação no Sport nos últimos dias. O jovem atleta, de 21 anos, finalizou a última Série A do Campeonato Brasileiro como titular no Corinthians. Nesta quinta-feira, o vice-presidente Jurídico do Sport, Arnaldo Ribeiro, confirmou que existe uma negociação para que o jogador desembarque na Praça da Bandeira, para a temporada 2014.
“Igor é um jogador que tem proposta nossa e, inclusive, está bem encaminhada. Ele é um atleta bastante interessante e está sendo disputado por outros clubes. É um jovem que fez uma excelente Série A e se encaixa no perfil que estamos procurando’, disse Arnaldo Ribeiro em entrevista a Folha de Pernambuco.
Caso Igor Fernandes seja confirmado como novo reforço do Sport, ao todo o clube terá “fechado” com quatro atletas, até o momento. O único confirmado permanece sendo o volante Rodrigo Mancha. Mas, o clube já confirmou que espera apenas a assinatura de contrato dos zagueiros Ferron e Ewerton Páscoa. Ou seja, até então todas as contratações do Leão estão sendo para o setor defensivo.
‘Lógico que também estamos trabalhando com meias, para o setor ofensivo. Mas, talvez, essa seja a posição que se tenha mais dificuldade. Existe uma carência no Brasil. Hoje, pouquíssimos meias talentosos estão no mercado. Perdemos Lucas Lima que é um garoto que fez um bom campeonato e o Internacional mandou buscar’, completou o dirigente
Quem surgiu como especulação foi o volante/meia Ricardinho, que atuou na Série B do Campeonato Brasileiro com a camisa do Ceará.
‘Ele é um nome que constou na nossa lista. Mas não está entre as prioridades. Temos outros atletas que o perfil é mais adequado para as nossas necessidades’, finalizou Arnaldo Ribeiro.
Fonte: Esporte Interativo