A diretoria do Corinthians já demonstrou interesse na contratação de Diego Tardelli. Porém, o clube paulista não terá facilidade para conseguir tirar o atacante do Atlético-MG. O presidente do clube mineiro, Alexandre Kalil, promete dificultar a negociação com os paulistas.
Desde que a diretoria do Corinthians manifestou interesse em Tardelli, o dirigente atleticano se mostrou incomodado e passou a rebater a possibilidade de transferência do atacante.
Nos bastidores, a relação entre os dois clubes não é nada boa. Alexandre Kalil não tem boa relação com a atual direção corintiana. O dirigente da equipe de Belo Horizonte tem procurado rebater e até provocar o adversário.
Via twitter, o presidente do Atlético já vem adotando a tática de provocar a cúpula corintiana. ‘Quem fala pelo Corinthians é o Edu? Kkkkk, o que é Edu? Não sei se ele é preto ou branco. Coitado do Corinthians. Volta, Andrés’, escreveu o dirigente alvinegro na noite de quarta-feira, rebatendo declarações do gerente de futebol.
Já no domingo, após a estreia do Corinthians na Arena Corinthians, Kalil ironizou a renda obtida que foi a maior da historia do clube. ‘Renda recorde do Corinthians na Arena Corinthians , R$ 3.029.801,70. Kkkkkkkkkkkkk’, postou no twitter.
Kalil já chegou a afirmar que dificultará ao máximo qualquer transferência do Atlético para o Corinthians. Com Diego Tardelli a situação não será diferente. ‘É o clube mais rico do Brasil, tem de pagar muito caro, mais do que todo mundo por qualquer jogador’, afirmou o dirigente no começo do ano, em evento do Atlético.
Em relação à negociação para a saída de Tardelli, o dirigente atleticano tem uma importante carta a seu favor. O atleta possui contrato até 2017 e uma multa elevada. O Atlético, que contratou o atacante na temporada passada, pagou 4 milhões de euros ao Al-Gharafa e não aceitará vender por menos de 10 milhões de euros ao Corinthians.
Fonte: UOL