Início » Jogadores do Corinthians » Cássio assume erro contra o Figueira, mas diz: “Não fomos competentes”

Cássio assume erro contra o Figueira, mas diz: “Não fomos competentes”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O gol da vitória do Figueirense por 1 a 0 sobre o Corinthians, nesta quarta-feira, em Florianópolis, teve alguma colaboração dos jogadores corintianos. Aos 38 do segundo tempo, o centroavante Marcão aproveitou cobrança de escanteio, subiu entre o zagueiro Gil e o goleiro Cássio, e conseguiu cabecear para as redes. Após a partida, o goleiro alvinegro assumiu a responsabilidade pela falha.

Por outro lado, Cássio destacou as chances que não foram aproveitadas pelo Corinthians durante a partida. O Timão foi pouco ao ataque e teve apenas seis finalizações, mas conseguiu um chute no travessão com Guerrero, um minuto antes do gol do Figueirense.

– Foi um erro, uma falha minha na saída. A luz pegou na minha cara. Cometi um erro, mas não fomos competentes de fazer o gol quando tivemos oportunidade – lamentou o goleiro.

O atacante Malcom, titular mais uma vez, teve atuação abaixo de sua média recente. Ele reconheceu os erros que o Timão teve no setor ofensivo.

– Erramos muito nesse jogo, então temos de trabalhar durante a semana para tentar acertar. No fim de semana vamos fazer tudo certo – disse o garoto de 17 anos.

O Corinthians volta a jogar no próximo domingo, contra o Atlético-PR, em Curitiba. Com 40 pontos, a equipe caiu para a quinta posição na tabela após os resultados desta quarta-feira. O Grêmio, que empatou sem gols com o Fluminense, tirou a equipe paulista do G-4.

Fonte: Globo Esporte