Início » Jogadores do Corinthians » Comentarista prevê queda de Malcom: “A não ser que seja um Neymar”

Comentarista prevê queda de Malcom: “A não ser que seja um Neymar”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Na falta de atacantes em boa fase no elenco do Corinthians, Malcom, de apenas 17 anos, se tornou uma boa opção para o técnico Mano Menezes. Estreou como titular anotando um gol sobre a Chapecoense, voltou a começar o jogo ao lado de Guerrero no clássico contra o São Paulo e deve ser escalado da mesma forma para enfrentar o Figueirense, nesta quarta-feira, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de elogiar o jogador, o comentarista Marcelo Bechler disse que será natural a queda no rendimento do mesmo a curto prazo (assista ao vídeo).

– É um garoto de 17 anos, vai oscilar muito. A não ser que seja um Neymar, que não é caso do Malcom. Vai ter altos e baixos. Tem que preparar, é um cara para dois anos. Mas jogou muito bem, dá profundidade. O Malcom compensou essa falta de velocidade. Gostei muito, vamos ver a sequência que vai ter. Acho perfeitamente natural que tenha uma queda em um mês. É normal.

Malcom se tornou boa opção no ataque a partir do momento em que contratações esperadas não se concretizaram, como a de Nilmar, que optou pelo Internacional, e Marcelo, do Atlético-PR. No elenco alvinegro, apenas Paolo Guerrero é unanimidade, já que Luciano e Ángel Romero vivem período irregular.

Malcom vibra com gol sobre a Chapecoense
em sua estreia como titular (Foto: Divulgação)

Quarto colocado na tabela, com 40 pontos, o Corinthians tem sido criticado de forma injusta para o comentarista Maurício Noriega. Ele acredita que o técnico Mano Menezes tem sido alvo de “implicância” por parte dos críticos.

– O que interessa é o final, o que vai somando. Vejo uma certa implicância com o Mano. Corinthians faz um bom campeonato, não vejo tantos motivos para críticas. É implicância. Não interessa de quem ganha, se perde para pequeno, se é o “Hobin Wood” do campeonato.

O Corinthians visita o Figueirense nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Fonte: SPORTV