Provável substituto de Ralf na partida contra o Atlético-PR na Arena da Baixada, no domingo, às 16h, o volante Bruno Henrique é um dos trunfos do técnico Mano Menezes para voltar de Curitiba com um bom resultado: com o atleta em campo, o Corinthians não perdeu neste Brasileiro.
O retrospecto é de sete vitórias e seis empates nos 13 jogos em que Bruno Henrique começou entre os titulares ou entrou durante os 90 minutos.
– Fico muito feliz com isso, com esses números. Espero que quando eu tiver a oportunidade de jogar, possa fazer meu papel muito bem feito para poder ajudar o Corinthians a sair sempre com a vitória – afirmou o volante, contratado no início desta temporada.
Ralf, titular do setor, perderá o confronto com o Atlético-PR por ter recebido um cartão amarelo – seu terceiro – ao reclamar com o árbitro após a derrota por 1 a 0 para o Figueirense na última quarta-feira.
Será a primeira vez que Bruno Henrique inicia uma partida ao lado de Elias, a quem costuma substituir quando o camisa 7 não pode atuar. Com a volta de Petros, que cumpriu suspensão imposta pelo STJD, o Corinthians terá um meio-campo bem diferente no Paraná. Mano Menezes deve escalar Cássio; Fagner, Gil, Anderson Martins e Fábio Santos; Bruno Henrique, Elias, Petros e Renato Augusto; Malcom e Guerrero.
Fonte: Globo Esporte