Algumas semanas depois de se desligar do Flamengo, Léo Moura foi enfim oficializado como jogador do Fort Lauderdale. O time dos Estados Unidos anunciou em seu Twitter que o brasileiro vai defender o time da Flórida, e a diretoria já o trata como “maestro”. Além dele, o clube acertou com outros três brasileiros por empréstimo. Marlos Freitas e Stefano Pinho, do Fluminense, e Victor Giro, o PC, do Corinthians. A equipe disputa a North American Soccer League (NASL).
Antes do anúncio, o Twitter do clube ainda fez um “suspense”, dizendo que iria anunciar um grande nome dentro de alguns instantes. Cerca de 15 minutos depois, veio a confirmação em inglês e português, já chamando o ídolo do Flamengo de capitão e confirmado a camisa 10.
– Estamos muito felizes com essa contratação. Ele vai ser o líder dentro e fora do campo e muito popular entre os seus companheiros, com a torcida e com a comunidade. Tecnicamente, ele é muito sólido, um maestro. Ele traz experiência de jogar em um dos maiores clubes do Brasil – disse André Chaves, diretor de futebol e sócio do Strikers.
Fonte: Lancenet